InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [RP Oficial] The Beginning Of The End

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nameless Creator
Admin
Admin
avatar

Idade : 18
Mensagens : 32
Localização : Onipresente

Nível e Atributos Gerais
Nível do Personagem: 1
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [RP Oficial] The Beginning Of The End   Seg Ago 06 2018, 21:51

The Beginning Of The End.

— Onde: ?
— Com: @Nameless Creator
— Quando: ?
— Ás: Não há alguma escala de tempo criada ainda.
— Objetivo: Início dos tempos.

━ ℵ

_________________
CREATOR OF REALITY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nameless Creator
Admin
Admin
avatar

Idade : 18
Mensagens : 32
Localização : Onipresente

Nível e Atributos Gerais
Nível do Personagem: 1
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [RP Oficial] The Beginning Of The End   Seg Ago 06 2018, 22:14

THE BEGINNING OF THE END
Você deve se perguntar o que existia antes do alvorecer dos tempos e a resposta é até simples. Nada existia a não ser uma única entidade, o Criador. Cansado de olhar para o vazio existencial ele provocou o big bang e tornou tudo o que é conhecido hoje real, o universo, as galáxias, os planetas e as estrelas. Não contente com isso, ele criou as nebulosas e os quasares, ambas as coisas mais fantásticas que existem e são visíveis no universo atualmente. Era entediante viver num vazio onde nada existia e nada era possível, então, esse foi um dos principais motivos dele dar início a tudo, com uma simples e também a mais quente explosão já criada em toda a história, mesmo antes da mesma ainda não ser datada.

Mas ele não fez somente o universo. Ele criou três cristais responsáveis por controlar cada um dos aspectos universais e também suas futuras criações como os seres humanos. Primeiro, ele criou o Cristal da Mente de cor amarela, responsável por controlar qualquer criatura viva sendo ela animal ou um ser humano, uma das últimas criações do Criador. O Cristal da Mente era focado no controle da alma e mente, sendo assim, o seu portador é capaz de ter a percepção da mente dos outros com extrema facilidade, sentindo o mesmo por Empatia e também sentia sua mente expandida com um grande poder telecinético, seria ótimo para um futuro mago. Este, deixou na responsabilidade com os Anjos e era passado de líder para líder na forma de um cometa alaranjado.

Já o cristal azul, era responsável pelo controle do espaço e garantia ao seu portador onipresença e onisciência. Fora isso, seu portador poderia se teleportar para todo o universo tendo apenas ciência do lugar que quer estar. Este, é o mais fraco dos três que ele criou. Este, ficava sobre supervisão das fadas que eram criações do Criador focadas em proteção para a Terra e também o Universo, a missão desse grupo era garantir que os três cristais jamais pudessem ficar juntos, o que desencadearia um grande problema já que juntos, eles tornam o seu portador um deus tão forte quanto o Criador, porém, de poder limitado. Sua localização, no entanto, é desconhecida e jamais se teve notícia do mesmo em todo o multiverso, teorias afirmam que o mesmo se encontra na Terra mas isso jamais foi provado. O cristal do Espaço não pode ser rastreado por nenhuma criatura viva.

O favorito do Criador era o da cor vermelha e também o mais perigoso e mais desejado. Ele era encarregado de controlar toda a realidade e tudo aquilo que era vivo, também a forma das coisas e também suas propriedades e características. Este também pode controlar o tempo e a ordem dos acontecimentos, podendo criar realidades alternativas e até mesmo portais para outras dimensões. Sem ele, apenas os magos da entidade Infinito são capazes de conjurar esses portais. Seu estado físico é diferente dos demais, era volátil e ao mesmo tempo, passava por todos os estados físicos da matéria até então conhecidos. Ao entrar em contato com alguma forma de vida este se mistura a corrente sanguínea do mesmo e se torna líquido. Ele também cria um forte laço com seu hospedeiro, não gostando muito de trocar de corpo a não ser que o seu portador morra. Quando isso ocorre, ele desaparece do corpo do antigo portador e volta a vagar pelo multiverso. Como a Terra é o planeta favorito do Criador, o mesmo manda o Cristal da Realidade vagar pelo planeta na procura de um desafiante.

O Cristal da Realidade atualmente se encontra num templo egípcio que é formado por várias armadilhas e criaturas de diferentes raças que foram criadas pelo próprio cristal para o proteger. Somente uma pessoa é capaz de vencer todos os obstáculos e chegar até o mesmo que se encontra na forma sólida, o que é algo raro. A pessoa que queira encontrar o mesmo deve ser orientada ou ajudada por um dos anjos e uma das fadas que darão o devido suporte. Ao todo, são cinco estágios até o cristal. Sendo o último a pessoa tendo que confrontar o seu último portador reencarnado com o poder do Cristal, não necessariamente o mesmo reviveu, apenas sua imagem está sendo utilizada. O último dono do Cristal passou também pelo mesmo processo desafiador, assim como todos os seus futuros donos.

O Criador também criou quatro entidades sendo elas: Entropia, Morte, Infinito e Eternidade. Ele as batizou como seus filhos e lhe atribuiu poderes de deuses desde onisciência até onipotência, onipresença e também poderes mágicos e místicos. O Criador criou as quatro entidades para protegerem os cristais, a Morte, porém, recusou e defendeu que os três deveriam ser usados para instaurar uma distopia universal. Insatisfeito, o Criador baniu a Morte que hoje está confinada no inferno do planeta Terra. Com isso, a Morte criou um ritual para seus seguidores que tinham o mesmo interesse em comum e fundou o seu grupo chamado de Caçadores da Morte, com um grande número de seguidores, a Morte poderia retornar viva para a Terra por meio de um ritual proibido e para o universo e com isso, trazer o caos na procura das outras duas pedras já que uma se encontrava facilmente dentro do planeta para instaurar a distopia que tanto deseja.

Um dos cristais foi enviado de propósito para Terra para ficar na mão do mais novo líder dos Anjos, Ethan. Em troca, o Criador lhe ofereceu seu exército preparado para uma guerra contra o exército crescente da Morte que havia ganhado força nos últimos anos. Os Anjos e o Criador tinham agora um pacto intenso e de puro apoio. Atualmente, a entidade Morte recolhe interessados em seu plano e convida novos e talentosos membros amantes de seu plano. Seria possível a Morte ressurgir na Terra com o apoio de seus novos fiéis servos?

Atualmente os cristais se encontram:

Cristal do Espaço – Sua localização é desconhecida.
Cristal da Mente – No colar de Ethan, o líder dos anjos.
Cristal da Realidade – Em alguma das pirâmides do Egito.
(C) ROSS

_________________
CREATOR OF REALITY
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RP Oficial] The Beginning Of The End
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fall for Sin :: Plano Quântico :: Vazio Desconhecido-
Ir para: